Após acidente, moradora de rua se alimenta do cérebro de uma vítima

Alguns casos chamam a atenção por trazerem à tona o quanto o ser humano pode se tornar puramente instintivo diante de condições extremas, e esse é um deles. Uma moradora de rua teve que ser parada por policiais após a população perceber do que ela estava se alimentando. Mas o que aconteceu?

No último final de semana, um acidente parou o trânsito na Zona Leste de São Paulo. Um ônibus e uma motocicleta foram os dois veículos envolvidos no episódio. O motociclista não resistiu, morrendo no local. Então, algum tempo depois, os transeuntes perceberam que uma moradora de rua resolveu ir para baixo do ônibus. Contudo, ela estava se comportando de um jeito muito estranho, parecia estar comendo alguma coisa. Ao observar com mais atenção, as pessoas notaram que a moradora de rua estava se alimentando do cérebro do acidentado. Desacreditados, eles acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo o relato de populares, ao chegar no local, os agentes precisaram usar spray de pimenta para afastar a moradora do corpo. Em seguida, eles contiveram ela. Depois disso, uma equipe médica do Samu acompanhou a mulher até o hospital, onde ela recebeu atendimento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: