Após acidente de trânsito, Médico do exército se descontrola, dá soco em motorista, saca a arma e dá dois tiros para cima; Veja o vídeo

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (25). Uma briga de trânsito podia ter terminado em tragédia na cidade de Goiânia. Um homem de 27 anos, que não quis se identificar, estava dirigindo acompanhado de sua companheira quando um súbito acidente de trânsito gerou uma grande confusão.

No ocorrido, o motorista bateu acidentalmente no retrovisor do carro de um Militar, que saiu do carro e agiu de forma extremamente agressiva.

Assim, nas imagens gravadas pela namorada da vítima, o homem que conduzia o outro veículo se aproxima da janela do carro lançando xingamentos e ameaçando agredir o condutor do carro. O agressor da um soco no rosto do motorista e posteriormente saca uma arma da cintura e atira duas vezes para cima.

“O retrovisor dele bateu no retrovisor do meu carro. Ele passou muito rápido e bem junto ao meu carro. Na hora, eu tomei aquele susto e, imediatamente, eu dei aquela buzinada. Foi aí que ele fechou o carro dele no meu e já desceu no jeito que você vê no vídeo: agressivo e me xingando”, contou.

O homem prestou queixa na Polícia Civil de Goiás após a agressão. No vídeo eles conseguem gravar a placa do carro do agressor.

Assim, após o boletim de ocorrência, a polícia identificou que o carro pertencia ao médico do Exército Pablo Paolo Bollauf. Nesse contexto, o Exército informou em nota que “tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro” e que, “diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”.

https://www.youtube.com/watch?v=3Pic6QGDpt4&ab_channel=TvM4

Da redação Acontece na Bahia