Após abuso, menina de 13 anos engravida e morre no momento do parto

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (11). Uma menina, de apenas 13 anos, morreu enquanto estava em trabalho de parto no último dia 26, vítima de abusos desde os nove anos de idade por um homem da 40 anos. O bebê também não resistiu e agora, o caso é investigado pela polícia.

O nome da vítima não foi revelado, mas a polícia tem conhecimento de quem seja o suspeito. Segundo as informações passada pela família para o jornal O Liberal, a menina era abusada desde os 9 anos e quando completou 13, a família consentiu o relacionamento.

O acusado postava em suas redes sociais que era casado com a menina e ainda publicava imagens dela grávida. A polícia está verificando a veracidade das publicações e caso seja verdadeira, ela buscará descobrir porque ninguém nunca denunciou antes.

Alguns internautas ainda revelaram que ele chegou a postar uma mensagem dizendo que “ninguém nunca está preparado para perder alguém que ama” e ainda completou a mensagem dizendo que a garota era sua “esposa, amiga e companheira”.

A polícia busca entender porque a família nunca denunciou o homem.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: