Após a morte do pai, apresentador Marcio Garcia desabafa: “Eu realmente deixei de falar algumas coisas”

Neste sábado (19) o apresentador Marcio Garcia ganhou as manchetes. Após perder o pai, Macio desabafou e gerou grande comoção.

Há algumas semanas, Marcio sempre aparecia nas redes para pedir orações para o pai, o Seu Machado. Aos 77 anos, Machado estava internado com coronavírus e infelizmente não resistiu e morreu por complicações da doença. Então, Marcio desabafou e fez uma homenagem ao pai:

“A morte não é nada. Só fui para a sala ao lado. Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro. Nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome.” Escreveu o apresentador, citando um texto. Além disso, ele também falou sobre como o pai dele foi ao longo da vida:

“Meu pai sempre foi uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, para os meus irmãos, netos, minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos. E eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos para trás e um pra frente, dois para frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: