Após a morte da mãe, filha de Nicette Bruno desabafa: “Está ao lado de meu pai”

Um grande desabafo comoveu a população nesta segunda-feira (21). Após perder a mãe, a filha de uma atriz fez um relato emocionante. Mas afinal, o que aconteceu?

Depois da morte da atriz Nicette Bruno, aos 87, o Brasil inteiro foi pego de surpresa. A atriz, que estava com covid-19, apresentava melhoras, mas o quadro se agravou e ela não resistiu. Ao longo de 60 anos, Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart. Juntos, eles se consolidaram como um dos casais mais queridos da televisão. Paulo faleceu há 6 anos, em 2014, após perder a luta contra um câncer. Então, agora a filha dela, Beth Goulart, fez um forte desabafo e falou que a mãe vai se encontrar com pai Paulo Goulart:

“Neste momento, minha mãe está ao lado de meu pai, minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos. Recebi, aliás, uma mensagem muito bonita dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente para ajudá-lo nessa tarefa de melhorar a humanidade. Mamãe foi requisitada para essa tarefa, então ela vai continuar trabalhando por todos nós, pela humanidade. Ela nos ensinou uma coisa muito linda, minha mãe e meu pai, que fazemos parte de uma grande família universal, ela nos ensinou a fraternidade.” Mas não é só isso.

Um símbolo maternal

Além disso, Beth falou que a mãe tinha um forte semblante maternal para muitas pessoas e se solidarizou com as famílias que também passam por esse difícil momento:

“Ela que sempre foi o símbolo da mãe, muita gente me disse isso hoje, “ela era como uma mãe pra mim”. Ela era essa mãe maravilhosa, um ser iluminado, uma mulher extraordinária, que veio nos ensinar a simplicidade, a beleza da alegria e do amor, da generosidade. Ela tinha tanta certeza desse encontro e nós também. Então estamos tristes sim, com muita dor sim, é muito difícil, não tem como ser diferente, mas a gente sabe que foi para melhor. Ela não merecia sofrer. Vamos continuar orando pra ela, ela vai receber essas orações e vamos continuar orando por todos aqueles que estão passando por momentos como esse, de perda, difíceis. Essa pandemia nos fez ver o que é essencial na vida, o que é essencial é o amor. Valorize as pessoas que você ama, dê amor enquanto você pode, agradeça, seja sensível, solidário, carinhoso, é isso que importa”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: