Após 9 meses, Justiça condena Lorraine, a “Gatinha”, a 5 anos de prisão

Aos 19 anos, Lorraine Bauer Romeiro retornou as manchetes após uma decisão da Justiça de São Paulo. Ela foi condenada a 5 anos de prisão. Contudo, a acusada poderá ficar em prisão domiciliar enquanto a defesa está recorrendo da decisão. Mas afinal, o que ela fez?

A moça é acusada de tráfico de drogas em São Paulo e ficou conhecida pelo vulgo de “Gatinha da Cracolândia”. Lorraine foi presa em flagrante, em julho do ano passado, após acusações de tráfico de drogas dentro da Cracolândia. A aparência bem cuidada e as roupas de alto design destacavam a mulher na região. Além disso, ao ser detida, Lorraine Bauer indicou um hotel abandonado no centro da cidade que era utilizado para armazenar as drogas. De acordo com o portal Globo, a defesa está tentando reduzir a pena. A advogada afirmou o seguinte sobre a sessão:

“O interrogatório de Lorraine foi permeado de emoções. Ela chorou bastante. Ela pediu para que o juiz acreditasse nela, que ela não estava mentindo. Ela pediu para o juiz mais uma chance e que está com muita saudade da filha dela que, desde que ela foi presa, nunca mais viu a filha. A Lorraine é uma moça nova e são coisas que acabam impactando um pouco a gente.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: