Após 4 dias desaparecida, jovem dentista é encontrada sem vida pela Polícia

A história da jovem dentista Bárbara Machado Padilha infelizmente não teve um desfecho feliz. Depois de viajar no último sábado, ela desapareceu e não haviam novas notícias a 4 dias. Então, nessa quarta-feira, dia 14, Bárbara foi encontrada sem vida. Mas o que aconteceu?

Aos 32 anos, a dentista morava na cidade de Tupanciretã, no Rio Grande do Sul. Porém, no último sábado ela pegou um carro executivo e viajou até Santa Maria, na região central do estado. Lá, ela foi vista pela última vez na loja de conveniência de um posto de combustível. A dentista comprou alguns chocolates, água e saiu de lá a pé. Mas para onde ela foi?

Uma operação que uniu esforços da Polícia Rodoviária Federal, do Batalhão de Bombeiros e da Polícia Civil encontrou Bárbara nesta quarta. Ela foi localizada num matagal próximo à BR-158, que fica no centro da cidade. Com a ajuda de cães farejadores, os agentes encontraram a dentista sem vida dentro da mata. Então, agora, a polícia técnica irá avaliar o que aconteceu. Contudo, informações preliminares dão conta de que ela enfrentava um quadro depressivo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: