Após 2 anos, Bolsonaro relembra facada e comemora recuperação: “Obrigado Deus”

No último domingo (6), Jair Bolsonaro (Sem Partido) comemorou em uma publicação nas redes sociais a sua recuperação após o dia em que recebeu uma facada, há dois anos em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha para as eleições presidenciais de 2018.

Além disso, o presidente agradeceu aos seus apoiadores por estarem sempre ao seu lado e a equipe médica que colaborou na sua recuperação.

Após a facada, Bolsonaro teve lesões e hemorragia pela região abdominal e passou por quatro cirurgias para reparação dos danos provocados pela facada.

Autor do atentado, Adélio Bispo foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) e, após investigação, foi concluído que ele agiu sozinho no crime. Na época, bolsonaristas chegaram a supôr uma possível ligação de Adélio com o Partido dos Trabalhadores (PT), hipótese que foi descartada pelas investigações.

Além disso, Adélio foi considerado inimputável por apresentar doença mental. Atualmente, ele está preso na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande.

Categoria(s): Politica.

Comente: