Após 13 anos de trabalhos prestados, Maisa Silva é demitida do SBT

O SBT divulgou uma nota pública na manhã deste sábado (3), informando que a apresentadora e atriz Maisa Silva está oficialmente desligada da emissora paulista.

Foi ao menos 13 anos de trabalhos prestados para a estação de Silvio Santos, motivo pelo qual ganhou destaque a nível nacional, construindo sua consolidada carreira como uma das maiores influenciadoras do universo infanto-juvenil da atualidade.

Para a coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, o SBT destaca que a saída de Maisa Silva se deu pela porta da frente. O rompimento do vínculo teria partido da própria apresentadora, sem explicações adicionais a respeito dos motivos que levaram à decisão.

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro”, informou o SBT nas linhas iniciais.

Foi destacado ainda a grande gratidão da artista para com a família Abravanel, em meio a agradecimentos por todos esses anos de parceria.“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, completa a nota.

O SBT amarga uma difícil crise financeira, que culminou na perda de outros nomes. Além de Roberto Cabrini, que deixa a emissora, as produções dos programas de Patrícia Abravanel e Raul Gil também foram canceladas, com os respectivos funcionários tendo seus vínculos dissolvidos, embora os apresentadores permaneçam contratados.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: