Após 10 anos separados, irmãos se reencontram após homem viralizar nas redes depois de ganhar um “banho de loja”

O morador de rua João Coelho Guimarães, de 45 anos, que viralizou nas redes após receber um “banho de loja” de um empresário de Goiânia passou por mais fortes emoções essa semana. Nessa quinta-feira (17), a irmã de João entrou em contato com a produção do G1 falando que o homem da reportagem era seu irmão, que havia desaparecido há dez anos.

Nesse contexto, João havia saído da casa da família em Brasília 10 anos antes, sem deixar nenhuma informação para onde ia. Assim, a família perdeu todo o contato com o homem durante uma década.

Porém, tudo mudou quando sua irmã, Maria Guimarães viu a reportagem em que João, que estava em situação de rua, ganhou um “banho de loja” do empresário Alessandro Lobo. Alessandro presenteou o homem com o corte de cabelo e barba e algumas peças de roupa.

Dessa forma, com a boa ação de Alessandro os irmãos puderam se encontrar. O reencontro foi emocionante, como mostra o vídeo do portal G1.

Maria convidou João para passar um tempo em sua casa, na cidade de Brasília, para que não precisasse continuar na rua. Porém, seu irmão recusou a proposta. “Ele falou que não quer ir. Eu respeito. O amor não é à força. Você tem que querer. Só de saber que ele está aqui, de pedir para ele não se afastar e para a gente manter contato, já vale”, afirmou Maria.

A mulher conta à reportagem que pretende manter contato com seu irmão e que virá visita-lo de novo em breve.

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: