Apenas uma semana depois de receber alta, apresentadora Palmirinha volta a ser internada e família pede orações

Uma notícia preocupou a todos nesta segunda-feira (21). Após receber alta recentemente, uma querida apresentadora precisou ser internada pela terceira vez esse ano. Mas afinal, o que aconteceu?

A querida apresentadora e culinarista Palmirinha precisou ser internada novamente apenas uma semana depois de receber alta. Aos 89 anos, a Vovó Palmirinha acabou internada outras duas vezes esse ano. A primeira internação ocorreu por conta de uma infecção urinária. Já a segunda vez, aconteceu depois que a apresentadora teve uma crise de vômitos relacionada a um problema metabólico e a uma baixa de sódio. Mas não é só isso. Antes da última alta, Palmirinha chegou a ficar 7 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) preocupando a todos.

Alguns dias antes da última alta hospitalar, a neta dela, Adriana Paula Rosa, que também é culinarista, disse que quando a avó deixou a UTI ela já estava até passando batom e arrumando o cabelo:

“Oi a todos os netinhos da Vovó Palmirinha. Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje. Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos.” Contudo, agora Palmirinha piorou e precisou retornar ao hospital.

Então, dessa vez  constatou-se que a apresentadora teve novamente infecção urinária e problemas metabólicos. No momento não há previsão de alta para Palmirinha. Além disso, a família pediu por orações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: