Search
Close this search box.

Aos prantos, Luiza Sonza faz pedido depois de ser atacada após a morte do filho de Whindersson: “Pelo amor de Deus, parem com essa história”

Após a morte do menino João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, anunciada nesta segunda-feira (31), a internet se comoveu quase em uníssono. Contudo, algumas pessoas usaram esse momento delicado para atacar a ex-mulher do comediante, a cantora Luiza Sonza.

Nas redes sociais, Luiza teria recebido inúmeros ataques, sendo acusada de ter contribuído de alguma forma para esse momento difícil na vida de Whindersson. Antes do novo relacionamento do humorista com Maria Lina, Luiza já era acusada de uma suposta traição e recebeu ofensas por um longo período. Mas não termina aí.

Após Whindersson assumir o relacionamento com Maria, as coisas amenizaram um pouco. Entretanto, com o nascimento precoce e a posterior morte do filho do casal, muitas pessoas voltaram a direcionar ofensas a Luiza, algumas até procurando alguma maneira de culpa-la.  Chorando muito, a cantora apareceu nas redes e desabafou:

“Pelo amor de Deus, gente! Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais! Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais.”

Depois de algum tempo, a publicação foi apagada e ela não se manifestou mais.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.