Aos prantos, Luccas Neto desabafa por não poder mais ver o filho recém-nascido: “Tenho medo dele não lembrar mais de mim”

A história de um influenciador causou grande comoção nesta quinta-feira (19). Luccas Neto é conhecido por criar conteúdo e entreter crianças de todo o Brasil. Então, ao longo dos últimos anos, ele conseguiu se aproximar de muitas crianças de suas famílias através da internet. Contudo, agora ele não pode nem chegar perto do próprio filho recém-nascido. Mas o que aconteceu?

Aos 28 anos, Lucccas desabafou após adoecer e ter que ficar em isolamento. Ele desabafou e disse ter medo de que o seu filho acabe esquecendo dele:

“Na alegria e na tristeza né? Vou ter que falar com vocês. Eu peguei covid no momento mais importante da minha vida. Eu num outro quarto, a uma porta daqui com o Luke, que é o meu filho recém-nascido e eu não posso chegar perto dele. Eu tenho que ficar aqui isolado por 15 dias. Eu to com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande. Parece que vou sair daqui e ele já vai estar com 10 anos de vida. Tenho medo dele não lembrar mais de mim. Eu também vou ter que me afastar da minha família toda, que é toda grupo de risco. A partir de agora é só eu e vocês, que são a minha família virtual.”

Diante da preocupação de Luccas, um seguidor deixou uma mensagem encorajadora: “Como um pai, eu te falo: vai passar e ele não vai se esquecer de você. Os nossos sentimentos ficam muito confusos, o que é normal. Mas você está fazendo esse isolamento por ele. Cuide-se que vc terá toda uma vida para amá-lo e ser exemplo para ele. Fique bem!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: