Aos prantos, Ana Maria Braga abre o coração: “Dói de verdade, assim como uma mãe que perde um filho”

Essa segunda-feira, dia 2, está sendo uma das mais tristes para a TV Brasileira. A apresentador Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas do seu primeiro programa sem o saudoso Louro José.

Muito emocionada e aos prantos, Ana homenageou o ator por trás do Louro, Tom Veiga, que morreu no fim de semana. Tentando segurar a emoção, a apresentadora falou sobre as décadas ao lado e Tom e os sentimentos que cultivaram juntos:

“Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia pra vocês, porque dói muito. Dói de verdade, assim como uma mãe que perde um filho, um companheiro. Porque um filho da gente é um companheiro que está junto, que você vê nascer. E ele era isso. Mas, por mais que minha produção toda e a direção da casa tivesse preocupada comigo hoje, eu não podia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem. E hoje eu não estou perdendo só o Tom Veiga, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou, e com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim. O Louro e o Tom.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: