Aos 89 anos, apresentadora e culinarista Palmirinha é internada na UTI

Nesta quarta-feira (2), uma internação gerou grande preocupação. A apresentador e culinarista Palmirinha Onofre acabou internada na UTI de um hospital em São Paulo. Mas afinal, o que aconteceu com ela?

Aos 89 anos, Palmirinha é conhecida há muito tempo por suas ótimas receitas e bom humor. Ao longo da carreira criou uma marca própria de se expressar e ensinar culinária nos programas onde passou. Contudo, a informação de que ela está na UTI chocou os seus admiradores. De acordo com a assessoria de Palmirinha, ela começou a passar mal na noite da última terça-feira e teve uma crise de vômitos. Então, no hospital os médicos já notaram um sinal alarmante.

A equipe médica realizou diversos exames para dar prosseguimento ao tratamento de Palmirinha. Num deles, os profissionais detectaram uma baixa de sódio no sangue da apresentadora. Agora, a normalização desse quadro deve ocorrer de forma gradual, ponderando o outros indicadores para preservar a saúde da idosa. Além disso, há alguns meses ela enfrentou outra internação, mas por conta de uma infecção urinária.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: