Aos 85 anos idosa morre depois de ser atacada por dois pit-bulls que conseguiram fugir da casa vizinha

Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (4). Lucille Downer, 85 anos, foi morta por dois cães da raça pit-bull nessa sexta-feira (2), no bairro de Birmingham, Inglaterra. Os cães fizeram um buraco na cerca e passaram para o terreno vizinho atacando a idosa que faleceu no local. 

De acordo com informações trazidas pelo jornal Daily Mail, a idosa Lucille Downer sofria de demência e foi atingida várias vezes na região do pescoço. Vizinhos escutaram os gritos de Lucille, mas não puderam ajudar. 

Depois que equipes de salvamento e policiais estiveram no local foi necessário a utilização de tranquilizantes nos cães, porém a idosa já estava sem vida. 

A matéria afirma que o dono dos cães é um homem de 43 anos que foi levado para ser interrogado. Segundo as investigações, os animais invadiram o quintal da idosa por meio de buraco na grade de proteção que foi trocada recentemente pelo dono. 

A Polícia de West Midlands, lamentou a morte da idosa e se solidarizou com família e amigos e afirmou que o corpo da idosa passará por autópsia para a confirmação da morte de Lucille Downer.  

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: