Aos 84 anos, cantor Agnaldo Timóteo é intubado e respira por aparelhos: “Para ser tratado de forma mais segura”

Uma história ganhou destaque neste sábado (27). Isso porque o quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo ganhou novas informações.

Aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo está internado num hospital do Rio de Janeiro. Agnaldo enfrenta um quadro de covid-19 que vem preocupando seus admiradores. Então, de acordo com o portal Record, ele precisou ser intubado na manhã de hoje. A equipe médica tomou essa decisão para garantir um tratamento mais seguro ao cantor.

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”. Mas não termina aí.

Além disso, o cantor chegou a receber as duas doses da vacina contra a doença. Contudo, ele teria se infectado justamente durante o intervalo entre uma dose e outra, não conseguindo assim desenvolver imunidade a tempo:

“A segunda dose foi aplicada  no dia 15 de março, mas ele começou a apresentar os sinais da doença no dia 16 (de março) e foi internado no dia 17 (de março). Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: