Aos 73 anos, Pastor e Apresentador R.R Soares é internado às pressas no Rio

Uma notícia tomou as manchetes e ganhou destaque nesta sexta feira (4). O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, de 73 anos, precisou ser internado as pressas após testar positivo para a covid-19. O pastor é líder da Igreja Universal da Graça de Deus e está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Informação divulgada pelo portal Globo. Mas não termina aí.

Soares apresenta um dos principais programas evangélicos da TV Aberta brasileira, o Show da Fé ou SOS da Fé. No mês passado, o religioso chamou a atenção de todos ao anunciar a seus fiéis uma “água consagrada”, na qual, segundo ele, possui propriedades milagrosas sendo até mesmo capaz de curar a doença causada pelo coronavírus. Ele anunciava a água enquanto pedia orações a seus fiéis.

Inclusive, na época, ele criou um placar que mostrava em números quantas pessoas foram curadas por suas orações. O vídeo do anúncio publicitário contava com algumas assistentes de palco que reproduziam os relatos dos supostos curados, vindos de diversos lugares do Brasil

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Facebook, Nacional.

Comente: