Aos 71 anos, cantor e compositor Fagner recebe a primeira dose da vacina e manda recado: “Que essa vacina possa chegar a qualquer brasileiro independente de idade e de ideologia”

Uma notícia esperançosa circulou nas redes sociais nesta manhã de sexta-feira (26). O cantor cearense Raimundo Fagner, de 71 anos, recebeu na última quinta-feira (25) a sua primeira dose da vacina contra Covid-19. O cantor e compositor foi ao Posto de Saúde Dr. Edmar Fujita, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, para receber o imunizante. Além disso, o cantor aproveitou a oportunidade para desabafar e fazer campanha a favor da vacinação.

“Só queria me solidarizar com as famílias de milhares de brasileiros que têm perdido seus entes queridos, especialmente meus conterrâneos nordestinos. Que essa vacina possa chegar a qualquer brasileiro independente de idade e de ideologia. É isso que a gente quer para o Brasil continuar vivendo porque esse povo está sofrendo”, afirmou.

O cantor receberá a segunda dose da vacina no dia 22 de abril, e pediu que as pessoas tenham empatia e mantenham os cuidados sanitário: utilização de álcool em gel, uso máscaras, além dos cuidados com o distanciamento social.

Da Redação do Acontece na Bahia