Aos 68 anos, Paulinho, cantor da banda Roupa Nova, está na UTI em estado grave

Nesta segunda-feira (14), admiradores de uma grande banda brasileira ficaram muito preocupados. Isso por que um vocalista e músico precisou ser internado na UTI. Contudo, o que aconteceu?

Aos 68 anos, o vocalista e músico da banda Roupa Nova, Paulinho, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Rio de Janeiro. Paulinho está em estado grave, o que gerou grande preocupação nas redes. Contudo, o cantor já esteve na UTI nesse mesmo ano quando fez um transplante de medula óssea como parte do tratamento de um câncer linfático. Mas dessa vez o motivo da internação na terapia intensiva é outro.

Durante a recuperação do transplante, Paulinho acabou contraindo coronavírus. Então, permaneceu sob a tutela da equipe médica, passando pela fase mais crítica da doença. No entanto, já sem covid, recentemente o cantor apresentou um quadro de infecção preocupante que teria sido ocasionado por complicações da doença e propiciado pelo quadro de saúde ainda debilitada do pós transplante. No momento, Paulinho respira com a ajuda de aparelhos. Além disso, o perfil da banda explicou a situação e pediu orações para Paulinho:

“Boa tarde, pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: