Aos 65 anos, ex-prefeito desabafa após ter sido espancado no último domingo

Um ex-prefeito de uma grande cidade baiana foi atacado por três homens no último domingo (15). Por conta das agressões, ele ficou muito machucado e precisou ir até uma unidade de saúde de emergência. Mas o que aconteceu?

No último domingo, dia 15, o médico e ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, foi espancado por três homens. O ex-gestor da segunda maior cidade da Bahia estava gravando um vídeo perto do Instituto de Educação Gastão Guimarães, no coração da cidade, quando o grupo se aproveitou e o atacou pelas costas. Então, agora ele desabafou e explicou o episódio. Em entrevista ao BNEWS, Tarcízio disse:

“Eu estava gravando o vídeo, coisa que faço, quando três rapazes me agrediram, me espancaram pelas costas, chutaram a minha cabeça e eu estou muito, muito machucado. Tem mais ou menos uma hora que dei entrada no hospital.” Além disso, Tarcízio também contou que não entende porque isso aconteceu e que ficou inconsciente:

“Eu não sei [o motivo], não sei, eles não me disseram nada, não foi roubo e nem assalto porque não me levaram nada, eu estava com celular, carteira, com dinheiro no bolso. Eu não sei dizer quando tempo durou as agressões, perdi os sentidos. Não sei o motivo, tenho feito muitos vídeos sobre saúde, essas coisas, posso ter chamado atenção, não sei dizer””

Da Redação do Acontece na Bahia.