Aos 60 anos, apresentador e jornalista Cesar Filho é internado em São Paulo

Um caso voltou a gerar preocupação neste sábado (13). Isso porque o jornalista e apresentador Cesar Filho precisou ser internado.

Enfrentando um quadro de covid-19, junto com a esposa Elaine, Cesar Filho teve sua internação no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. A internação ocorreu por volta das 23h, na última quinta-feira, depois que o apresentador começou a ter sintomas mais intensos. Então, Elaine explicou a situação nas redes. Ela escreveu:

“Queridos, passando só p compartilhar com vcs. Viemos p hospital ontem a noite! 23h. @cesarfilho sentiu um desconforto respiratório! Aqui no hospital ele está tendo o melhor atendimento, mais conforto físico/psicológico, inclusive p mim tbm.” Mas não é só isso, pois Cesar Filho também se pronunciou.

Além disso, há pouco menos de 1 dia, o apresentador desabafou e falou sobre o fato de estar internado. Demonstrando muita fé, Cesar escreveu:

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Muitíssimo obrigado à você pelo carinho e orações.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: