Aos 59 anos, Fátima Bernardes afirma que fará cirurgia em local complicado e se despede: “Houve o rompimento total”

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes precisará entrar em licença médica e se despediu nesta sexta-feira (8). Fátima terá que passar por uma cirurgia num local complicado.

Aos 59 anos, Fátima Bernardes precisará de uma intervenção cirúrgica para resolver um problema numa articulação considerada complexa. Após um rompimento, a apresentadora relatou que não conseguia realizar alguns movimentos e por isso precisou abandonar algumas práticas que gostava muito. Então, na edição de hoje do Encontro, Fátima explicou o quadro e se despediu:

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada.” Além disso, ela falou com quem vai ficar a apresentação do programa nesse período:

“Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro.” Até o momento, a artista não falou sobre nenhuma previsão de alta, mas tudo indica que o tempo de recuperação exija algumas semanas da apresentadora.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: