Aos 58 anos, mãe é morta no lugar do filho após sítio ser invadido

Uma notícia repercutiu nas redes sociais neste domingo (27). Um crime bárbaro aconteceu na noite desse sábado (26), em Caucaia, Fortaleza, envolvendo uma mulher de 58 anos que foi morta à facada. Os criminosos, no entanto, procuravam o filho da mulher.

De acordo com informações de policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar que estiveram no local, há o relato que pelo menos três homens estiveram no sítio onde a vítima residia, na região de Urucutuba, e procuravam pelo filho dela. Mas não é só isso…

Os acusados não localizaram a pessoa que procuravam e resolveram matar a mãe. A vítima foi golpeada por faca na região da cabeça e pescoço e veio a óbito ainda no local. Segundo informações da polícia, a pessoa que estava sendo procurada pelos três homens tem envolvimento com o crime e possivelmente tinha dívidas com o tráfico de entorpecentes.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil do Estado (DHPP), que procura saber quantas pessoas estão relacionadas com este crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto:Rafaela Duarte/SVM

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: