Aos 56 anos, morre pai de Yudi Tamashiro após infarto e complicações da Covid-19

Uma triste notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (31). O pai do ator e cantor Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, faleceu nesta quarta em decorrência da Covid-19. O anuncio do falecimento foi feito pela assessoria da família.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, diz a nota.

Nelson Tamashiro estava internado há dias por conta das complicações da covid e de um infarto. A sua esposa, a mãe de Yudi, recebeu alta hospitalar há dois dias também por conta do coronavírus. Nelson, que tinha 56 anos, deixa dois filhos e esposa.

A situação do casal comoveu toda a internet depois dos apelos e desabafos de Yudi nas redes sociais, mostrando desespero e medo. Yudi chegou a cantar e orar na porta do hospital pela saúde dos pais e de todos os doentes da pandemia. Hoje, Nelson não resistiu. Por conta da pandemia, o velório será restrito a família.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: