Aos 50 anos, morre Taylor Hawkins, baterista da Foo Fighters

Aos 50 anos, morre o baterista da banda Foo Fighters, o Taylor Hawkins. Ele foi encontrado sem vida na última sexta-feira (25) em um hotel em Bogotá, onde a banda se hospedava para tocar no país.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu a banda no Twitter.

A banda tocaria no Brasil neste domingo no Lollapalooza. Taylor entrou na banda anos depois do grupo ser formado, mas rapidamente se tornou uma parte integral, participando de todos os discos desde então.

Com a partida repentina do baterista, o grupo cancelou a turnê que faria pela América do Sul. O Lollapaloza escreveu uma nota de pesar: “Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrevr o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para a sua família, o Foo Figters e toda a sua equipe”.

 

Da Redação

Categoria(s): Destaque.

Comente: