Aos 46 anos, cantor Belo é preso em cidade do Rio de Janeiro

Uma situação inusitada tomou as manchetes nesta quarta-feira (17). Isso porque um dos cantores mais famosos do Brasil acabou preso pelas autoridades. Mas afinal, o que aconteceu?

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como o cantor Belo, de 46 anos, acabou preso hoje pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Ele estava na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando acabou detido. O cantor está sendo investigado por conta de um show, lotado de pessoas, feito no Complexo da Maré, que fica na Zona Norte do Rio, o que está proibido por conta da Pandemia. Mas não é só isso.

O show teria ocorrido dentro de uma escola municipal e não teve autorização do governo, ou seja, investiga-se também que a escola possa ter sofrido uma invasão. Além do de Belo, existem outros mandados de prisão em nome de sócios da produtora que organizou o evento e de um chefe do tráfico. O cantor foi detido dentro dessa produtora.  Em conversa com o portal Globo, Belo se defendeu:

“Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas. Que foi o primeiro segmento a parar, e até agora não temos apoio de ninguém sobre a nossa retomada. Sustentamos mais de 50 famílias.”

Agora, as autoridades devem ouvir todos os envolvidos na organização do evento. Além disso, a polícia quer saber quem pagou a Belo para se apresentar no Show.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: