Aos 43 anos, médica esposa de Carlos Alberto de Nóbrega também é internada

Uma situação preocupou o povo nesta segunda-feira (22). Isso porque um apresentador e humorista e a mulher dele precisaram de internação hospitalar. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 84 anos, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, muito conhecido por apresentar A Praça é Nossa, e a mulher dele, a médica Renata Domingues, de 43 anos, precisaram ser internados. De acordo com informações preliminares, o casal estaria com covid-19. O casal estaria internado desde o último final de semana. Nas redes sociais, Carlos desabafou e disse querer melhorar logo e voltar ao trabalho:

“Se Deus me permitir, estarei gravando A Praça no dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos sugestões: eu sentado no banco novo, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente vamos colocar A Praça em seu lugar: liderando a audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado.” Mas não é só isso.

Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega também desabafou sobre o filho, que testou positivo, e falou sobre a esposa dele:

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: