Aos 43 anos, Maju Coutinho fala sobre desligamento e deixa recado: “Recebi o convite”

Um desligamento chamou a atenção hoje. Isso porque a apresentadora Maju Coutinho deixou um recado de despedida nesta segunda-feira (11)

Aos 43 anos, Maju Coutinho anunciou hoje, com o coração apertado, segundo palavras dela mesma, que se afastará do comando do Jornal Hoje. A jornalista afirmou que deixará o quadro daqui a dois meses, contudo, explicou que estará indo para um outro programa.

Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para apresentar o BBB, agora Coutinho assumirá o posto deixado pelo apresentador. Ao lado de Poliana Abritta, Coutinho vai estrelar nas telinhas aos domingos. Então, ela deixou um recado para os admiradores:

“Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios. Então, quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: