Aos 42 anos, Ator Paulo Gustavo, de “Minha Mãe é Uma Peça”, é internado em hospital do Rio de Janeiro

Uma história causou preocupação nesta segunda-feira (15). Isso porque veio à tona que um querido ator e humorista precisou ser internado.

Aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo, bastante conhecido por seu trabalho nos filmes “Minha mãe é uma peça”, precisou ser internado num hospital do Rio de Janeiro. A internação ocorreu ainda no último final de semana, mais especificamente no sábado (13). Após testar positivo para covid-19, Paulo recebeu dos médicos a orientação de que precisava ser internado. Em nota à imprensa, a equipe do humorista explicou a situação:

“Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”. Mas não termina aí.

Além disso, o caso chamou a atenção pela velocidade da sucessão de fatos pois, há menos de 1 dia, Paulo Gustavo apareceu sorridente na homenagem em que postou para o seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas, com quem ele tem 2 filhos. Na ocasião, Paulo se declarou:

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc!Te amo!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: