Aos 42 anos, ator Henri Castelli é espancado, hospitalizado e precisa passar por cirurgia

Uma história complicada chegou à população nesta terça-feira (12). Um ator acabou espancado e precisou até passar por cirurgia. Mas afinal, o que aconteceu?

O querido ator Henri Castelli, de 42 anos, não teve um fim de ano nada agradável. Enquanto estava em Maceió, capital do estado do Alagoas, Henri acabou sofrendo agressões a ponto de chegar a ficar com a “boca pendurada”. Em entrevista ao portal Hugo Gloss, o ator explicou que inicialmente disse apenas que “teve um acidente na academia”, como forma de driblar a imprensa, pois estava longe de casa. Então, ainda para o portal, ele detalhou pelo sufoco que passou:

“Não houve briga, fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos. Foi tudo muito rápido, ao mesmo tempo em que pareceu uma eternidade, enquanto eu levava socos e chutes. Só me levantei quando as pessoas interviram, não tive chance de reação porque sequer percebi que pudesse ser agredido. Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para a minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas estou bem?’ ”

Além disso, Henri Castelli precisou passar por uma cirurgia em São Paulo. De acordo com ele, os agressores eram desconhecidos e ele não sabe porque isso aconteceu. O caso já está registrado e as autoridades estão apurando a história.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: