Aos 33 anos, modelo brasileira morre após queda do 12º andar de prédio no Chile

Um caso tomou as manchetes nesta segunda-feira (12). Uma jovem modelo brasileira morreu aos 33 anos.

A modelo Nayara Vit estava num prédio no bairro Las Condes, na cidade de Santiago, capital do Chile, quando caiu do 12º andar. O caso ocorreu na última quarta-feira e a jovem não resistiu, mas o caso foi noticiado pela mídia brasileira hoje. Vivendo há mais de 15 anos no país vizinho do Brasil, ela tinha força nas redes sociais, mas ficou ainda mais conhecida por participações na televisão e construiu uma carreira sólida fora do Brasil. Ela era considerada uma celebridade em Santiago. Mas afinal, o que aconteceu?

O irmão de Nayara, Guilherme Vit, falou ao jornal Campo Grande News que a família não acredita na possibilidade de depressão e suicídio. Ele afirmou:

“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano.”

Além disso, Nayara estava separada do marido, Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago,  há cerca de 8 meses. De acordo com a versão do ex-marido, ele estaria sentado na sala do apartamento quando modelo teria passado correndo e logo em seguida teria se jogado da sacada. Mas não termina aí.

Contudo, a família não acredita nessa versão e pensa na hipótese de feminicídio. Agora, as autoridades estão investigando o caso. Nayara deixa uma filha de 4 anos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Internacional, Nacional.

Comente: