Search
Close this search box.

Aos 29 anos, morre a Miss Plus Size do Bahia, deixando marido e dois filhos, após perder a luta contra a covid-19

Uma notícia comoveu a população nesta terça-feira (16). Thais Carine Oliveira, 29 anos, Miss Plus Size do Esporte Clube Bahia, morreu nessa segunda-feira (15).

Thais chegou a ficar internada 14 dias no Hospital Ernesto Simões, no bairro Pau Miúdo, em Salvador, e houve um pedido para doação de sangue feito pela família, que contactou portal o Aratu On, mas no decorrer da campanha a modelo não resistiu. Ela estava lutando contra o coronavírus, tendo um súbito agravamento no seu quadro de saúde. Mas não é só isso.

Thais deixa o marido e dois filhos. A modelo, que residia no bairro do Nordeste de Amaralina e fazia parte do coletivo “Vai Ter Gorda”(movimento feminista contra a gordofobia e que exalta a beleza das diferenças dos corpos femininos). Tinha sido a Miss Plus Size do Bahia em abril de 2018, fato que a deixou muito orgulhosa. A modelo deixa marido e dois filhos. 

“Uma menina, mulher e mãe cheia de alegria e sonhos nos deixou e foi brilhar nos céus. Sempre lembraremos dela com aquele sorriso lindo e contagiante”, afirma a nota oficial do movimento “Vai Ter Gorda”. 

Da redação do Acontece na Bahia