Aos 27 anos, cirurgião dentista é encontrado sem vida após ser ofendido durante trabalho voluntário

Aos 27 anos, o cirurgião dentista Gustavo dos Santos Lima foi encontrado sem vida. Ele morava com os pais na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso, e viveu uma situação dura antes de partir precocemente.

No dia 21 de agosto, o rapaz estava trabalhando como voluntário. Gustavo estava atuando como vacinador numa unidade básica de saúde quando um caso complicado aconteceu. Um mulher que estava na fila teria dito que não deixaria a filha se vacinar com Gustavo pois, nas palavras dela, ele era um “viado”. Ouvindo aquilo, o dentista, que já lutava há anos contra a depressão, ficou muito magoado e pensativo. Em entrevista ao portal Campo Grande News, o irmão dele explicou que a vida de Gustavo mudou para a pior depois desse dia:

“Aquilo deu uma reviravolta maior na vida dele, começou a tomar mais remédios, se sentiu muito triste. Mas ele sempre foi alguém que batalhou muito na vida, que lutou por muita gente. Por isso, ele voltou a trabalhar, voltou a vacinar, voltou a estudar e buscou forças para seguir em frente.”

Mesmo com a família dando todo o suporte possível a Gustavo, o rapaz piorou bastante com o passar das semanas. Então ele não resistiu e partiu na última quinta-feira. Agora, as autoridades apuram o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.