Aos 22 anos, brasileira estudante de medicina morre em Buenos Aires, na Argentina

Uma jovem estudante de medicina acabou perdendo a vida nesse último fim de semana. A brasileira Ana Karolina Lara Ferreira, de 22 anos, estudava medicina em Buenos Aires, capital da Argentina, onde também acabou se acidentando.

Informações locais afirmam que a jovem Ana Karolina teria caído num poço de elevador, em Buenos Aires. De acordo com o portal Globo, a mãe da jovem afirmou que ela chamou o elevador e adentrou sem observar se ele já tinha chegado ao andar:

“O que nos passaram é que ela tinha saído para comemorar uma nota boa em uma prova de patologia, ela estava muito feliz. Quando ia embora, chamou o elevador do 13º andar do prédio, mas não viu que ele não estava no andar e caiu. A gente fica desolado, é uma coisa que não queremos acreditar”

Ainda segundo o portal, Ana Karolina estudava há cerca de quatro anos no exterior.As autoridades estão acompanhando o caso e coletando mais informações sobre o que realmente aconteceu. Agora, a família luta para trazer o corpo da jovem até Chapadão do Céu, em Goiás, cidade onde vivem. Eles iniciaram uma arrecadação, pois os valores para fazer o translado beiram cerca de R$30 mil.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: