Aos 20 anos, modelo Miss perde a vida após aceitar se encontrar de madrugada com o ex-companheiro

Aos 20 anos, a modelo Geordana Natally Sales Farias partiu precocemente na madrugada desta quarta-feira (1).

Geordana se consagrou como Miss Teen Pará Model em 2019 ganhou destaque como modelo por sua beleza singular. Contudo, teve a vida interrompida no início desta quarta. Ainda era madrugada na cidade de Ananindeua, no Pará, quando Geordana perdeu a vida. Ela estava próxima de uma viela, por volta das 4h da manhã, quando tudo aconteceu. O local fica perto da casa Geordana e ela teria ido até lá pare encontrar com Lúcio Magno Quadros, seu ex-namorado.

O encontro teria sido marcado por ele para uma suposta conversa. Contudo, chegando no local os dois teriam brigado por Lúcio não aceitar o fim do relacionamento. Irritado, ele estaria munido de uma faca. Diante da ameaça. a jovem ainda tentou se defender mas acabou muito ferida, sendo atingida no pescoço e no rosto, não resistindo aos ferimentos. Após o ocorrido, testemunhas teriam visto Lúcio fugindo do local numa bicicleta e repassaram a informação.

Durante a manhã, policiais foram até a casa do homem, que acabou preso como principal acusado no caso. Ele teria vestígios de sangue no corpo e um corte na mão. De acordo com informações preliminares, em depoimento na delegacia, Lúcio teria afirmado que agiu em legítima defesa porque a modelo estaria o ameaçando com uma faca e por isso ele também acabou se cortando. Contudo, a versão dele está sendo questionada por conta do contexto geral dos fatos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: