Aos 20 anos, jovem perde a vida após ir para baile funk em comunidade

Um caso tocou o coração do povo nesta segunda-feira (7). Aos 20 anos, uma jovem acabou morrendo dentro de um baile Funk na favela da Rocinha.

De acordo com informações do portal Globo, Carolina Gonçalves Oliveira estava num baile funk na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, na região da Rocinha. O evento, que estaria ocorrendo no último dia 31 e estaria fora das normas de segurança da vigente pandemia, pois imagens mostram o local lotado. Muitos jovens estariam aglomerados dançando e bebendo até que foram surpreendidos por uma explosão.

De acordo com testemunhas, uma caixa com frascos de lança-perfume pegou fogo e explodiu. Neste momento, Carolina estaria bem próxima a essa mesa e acabou atingida pelas chamas. A jovem foi levada até o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Contudo, de acordo com informações de uma amiga, ela teve cerca de 80% do corpo queimado, o que debilitou muito seu quadro de saúde.

No último sábado (5), Carolina piorou muito e acabou não resistindo. O sepultamento da jovem ocorreu no no Cemitério do Caju, no último domingo (6). A história comoveu a comunidade.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: