Aos 15 anos, morre a jovem Adalia Rose, youtuber que tinha a doença de Benjamin Button

Aos 15 anos, faleceu a estrela do YouTube, Adalia Rose Williams. A jovem sofria da doença de Benjamin Button, uma condição genética bastante rara que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros processos ligados ao envelhecimento.

Adalia tinha cerca de 2 milhões de seguidores no YouTube e compartilhava o seu dia a dia, mostrando como era conviver com a doença. Ela foi diagnosticada com a doença aos 3 meses.

A notícia foi confirmada pela família da adolescente, que escreveram:

“12 de janeiro de 2022 às 19h Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ela ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular”.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: