Ao vivo no JN, William Bonner critica discurso feito por Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (22). O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, fez críticas a fala do presidente Bolsonaro na ONU, nesta terça-feira (21). Ao falar sobre a passagem de Bolsonaro em Nova York, o apresentador criticou o discurso polêmico feito pelo presidente.

O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, mas ao falar durante 12 minutos, Bolsonaro, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, iniciou o apresentador.

Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que tomaram medidas de proteção da população na pandemia, semelhante as defendidas por democracias no mundo inteiro, omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas, mentiu sobre as dimensões [das manifestações] de 7 de setembro”, disse em tom crítico.

E pra surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil, voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid”, conclui, e na sequência começa a matéria.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto:Reprodução/TV Globo

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: