Ao ter festa de aniversário impedida por Polícia Militar, mulher canta música ‘Seu Polícia’ para convencer o policial

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Uma situação inusitada aconteceu em Rio Branco, Acre, quando a Polícia Militar foi chamada em uma ocorrência para acabar com uma festa de aniversário que estava acontecendo na madrugada. Inconformada com o fim do aniversário da família, uma mulher cantou partes da música  “Seu Polícia”, da dupla Zé Neto e Cristiano, para os policiais.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia para averiguar uma festa ilegal que estava acontecendo em uma residência na noite de quarta-feira (14), e foi aí que tudo começou. Atividades como a que estava acontecendo estão proibidas das  22h às 5h por causa dos protocolos de segurança trazidos em função da pandemia.

Ao verificar a veracidade da denúncia, a Polícia Militar encerrou a festa mas a mulher se recusou a aceitar a determinação dos agentes e não se conformou em ter que acabar a festividade. Foi então que começou a cantar trechos da música para um dos policiais. A tática obviamente não funcionou e a festa foi finalizada.

Confira o vídeo:

 

 

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: