Ao tentar prestar caridade, padre Edson é atacado a faca por homem que tentou ajudar

Um conhecido padre acabou passando por uma situação extrema. Ao prestar caridade para um homem, o religioso não imaginava que estava correndo risco de vida.

Aos 49 anos, o padre Edson Rocha Passos, viveu uma situação inimaginável ao tentar ajudar uma pessoa. Ao dirigir pela BR-430, por volta das 22h30 do último dia 28, próximo à cidade de Riacho Santana, o padre Edson resolveu ajudar um homem que pedia carona na via. Então, em dado momento esse homem anunciou o assalto.

De acordo com as autoridades, o padre afirmou para o suspeito que não possuía nenhum objeto de valor. Diante dessa afirmação o homem teria se irritado e saído de si. Nessa hora, o acusado desferiu um golpe de faca contra o padre e depois fugiu do local.

O padre, que é responsável Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Igaporã, foi socorrido e recebeu assistência médica. No momento ele está se recuperando e não corre risco de vida. As autoridades estão investigando o caso e buscam indícios que possam ajudar a identificar o suspeito.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: