Ao tentar ajudar, modelo acaba desconvidada do casamento da melhor amiga após provar o vestido e acabar ficando mais bonita do que ela

Ela estava feliz por poder ajudar com a escolha para o casamento. Contudo, não imaginava que a própria amiga fosse a “desconvidar” da cerimônia.

A modelo alemã Alena Yildiz fez um desabafo que tomou as redes sociais. Segundo a modelo, ela foi “desconvidada” do casamento de uma das melhores amigas após tentar ajudar. Após receber um pedido, Alena teria provado o vestido que a noiva pretendia usar e acabou ficando mais bonita do que a própria amiga. Mas não termina aí, pois parece que uma terceira pessoa tem participação nessa história.

Na publicação, Alena contou que a situação ocorreu mesmo sendo uma outra amiga da noiva quem escolheu o vestido. Contudo, a própria noiva foi quem a “desconvidou”, podendo ter recebido alguma influencia de conversas dessa amiga. Alena afirmou:

“Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.” Mesmo sem participar do casamento da amiga, que agora deve ser uma ex-amiga, Alena recebeu muitos elogios por seu look na peça.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: