Ao ser barrado em entrada de estádio, Bolsonaro se revolta e retruca: “Pra que isso?”

Neste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro se revoltou ao ser impedido de adentrar num estádio. Nas redes sociais, ele se queixou da situação e retrucou.

Bolsonaro tentou assistir o jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde de hoje, mas não pôde. Por não estar vacinado, o presidente foi impedido de adentrar ao estádio, o que lhe gerou revolta. Usando as redes durante uma live, Bolsonaro falou:

“Por que o passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina.”

Na Bahia, o comprovante de vacinação com as duas doses também é considerado obrigatório para adentrar aos estádios. Trata-se de uma das medidas de controle nesta fase mais ampla de retomada às atividades e das torcidas de esporte. Na ocasião em que decidiu por essa obrigatoriedade, o governador Rui costa afirmou:

“Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a imunização completa.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: