Ao perceber roubo, funcionário joga botijão de gás em ladrão e salva os colegas

Um caso inusitado chamou a atenção nesta quarta-feira (9). Um ladrão tentou roubar funcionários de uma empresa de distribuição de botijões de gás e acabou se dando mal. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começa quando o ladrão se aproxima dos funcionários da empresa. Na hora em que o suspeito chega, os funcionários estavam descarregando o caminhão e são pegos de surpresa. Então, após anunciar o assalto, o homem fica esperando os funcionários pegarem o dinheiro e os objetos de valor que têm em mãos. Contudo, ele não percebeu que um outro funcionário estava em cima da caçamba do caminhão assistindo a tudo. Esse rapaz percebeu a ação do criminoso e resolveu tomar uma atitude.

Aproveitando que o suspeito não havia o visto, o rapaz pega um botijão e mira no ladrão. Em seguida, ele joga o botijão, que bate bem na cabeça do acusado. Por conta da pancada, o homem cai, fica desorientado e tenta fugir andando “aos trancos e barrancos”, como consegue. Porém, populares não deixam o ladrão ir embora e seguram ele até a chegada da polícia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: