Ao perceber assalto, motorista joga veículo em cima de bandidos e vítimas conseguem fugir

Uma situação incomum aconteceu no último sábado (02). Isso porque um motorista, ao ver que um casal estava sendo assaltado, decidiu por atropelar os ladroes e salvar as duas vitimas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, localizada rua no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, onde tudo aconteceu.

Nas imagens, dois homens em um moto dão meia volta e anunciam o assalto a um casal que estava andando pela calçada. Com medo, as duas vítimas levantaram os braços. Nesse momento, um carro que estava fazendo a curva para entrar na rua, percebeu toda a ação.

O veículo, um Jeep, parte em direção aos bandidos e os atropela em alta velocidade. Nesse momento, as duas vítimas aproveitam e fogem dos bandidos. O carro também foge rapidamente do local.

Um dos bandidos provavelmente quebrou uma das pernas, já que nas imagens ele é visto andando com muita dificuldade e se escorando em um muro até conseguir subir na moto do comparsa novamente. Depois, ele se dirigiu Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo. Lá, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A moto usada pelos bandidos foi apreendida e agora busca-se o segundo bandido.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: