Ao pegar o marido “no flagra” em traição, mulher se joga na frente do carro e é levada pelo veículo

Uma ocorrência diferente foi atendida pela Guarda Municipal de Fortaleza nesta semana. No início, ao verem uma mulher trafegando em cima do capô do carro, os guardas chegaram a achar que se tratava de uma tentativa de assalto. Contudo, não demorou para que eles descobrissem que era outro tipo de B.O.

De acordo com o portal O Povo, os guardas viram um tumulto e foram verificar do que se tratava. Algumas pessoas também estavam acionando a equipe por conta da confusão. Ao chegarem no local, próximo ao terminal de ônibus da Messejana, eles se depararam com a mulher em cima do capô do carro e o veículo em movimento. Tratava-se de uma desilusão amorosa: A mulher havia acabado de descobrir uma traição, e pegou o parceiro “no flagra”. Então, ao questionar o companheiro, ele teria tentado sair com o carro, mas a moça teria pulado e se segurado no veículo. Com a chegada dos guardas, o veículo parou e o casal começou a brigar.

A mulher teria tentado agredir ao marido e, aparentemente, eles não chegaram a um consenso, tendo rompido a relação a partir dali. A moça foi contida pelos guardas. Várias pessoas que passavam pelo local pararam para ver o que estava acontecendo e alguns até filmaram.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: