Ao pegar o celular do filho, mãe descobre o que ele sofreu nas mãos de famoso músico de banda de forró

A história de uma mãe gerou uma mistura de comoção e revolta nesta quarta-feira (16). Já imaginou se, ao mexer no celular de seu filho, você descobrisse que ele passou por uma situação horrível nas mãos de alguém? Pois foi justamente isso que aconteceu com essa família.

A mãe de um jovem de 13 anos foi até a polícia depois de mexer no celular do filho. Tudo aconteceu na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O caso começou quando a irmã mais velha do menino encontrou conversas estranhas no celular do garoto. Nessas mensagens, um músico de uma banda de forró combinou um encontro com o menino.

Então, a filha mostrou a conversa para a mãe, que foi conversar com o menino. Durante a conversa, o menino confirmou tudo: ele se encontrou com o homem e revelou que acabou sendo abusado pelo músico, que tem 42 anos. Diante da descoberta, a mãe foi até uma delegacia especializada e fez a denúncia. Mas não é só isso.

O menino contou onde o caso aconteceu, o que facilitou o trabalho dos policiais. Os agentes foram até o endereço indicado e conseguiram encontrar o músico a tempo, prendendo-o logo em seguida. Ao analisar o histórico do acusado, descobriu-se que ele já havia cometido um crime da mesma natureza há cerca de 3 anos. Até o momento, o nome do músico não foi divulgado pela polícia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: