Ao mudar tom, Bolsonaro causa espanto com resposta elegante que deu a Xuxa: “Seria uma satisfação”

Nesta quarta-feira (13) Bolsonaro gerou um certo espanto com o que disse. Dessa vez, ao responder a apresentadora, usou palavras brandas e foi visto como elegante, o que não costuma acontecer

Desde o último final de semana, Bolsonaro se destacou por acabar barrado na entrada de um jogo de futebol do Campeonato Brasileiro por não estar imunizado. Então, revoltado, ele questionou o porquê daquilo e recebeu uma resposta de Xuxa Meneghel. Nas redes sociais Xuxa escreveu:

“Eu lhe respondo porque Sr Presidente, pq estamos em uma pandemia, pq a lei serve pra todos, pq assim protegemos as pessoas, pq ja morreram 600 mil pessoas, pq precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo pq … quem não faz isso , não segue as regras mundiais é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)… por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo . E vc que é a favor da vida ,assine o impeachment agora.” Em uma resposta fora do tom que costuma usar, Bolsonaro escreveu:

“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!

Não é de agora que a apresentadora intensificou sua rotina de ativismo nas redes. Já há alguns meses Meneghel vem criticando a postura do presidente com frequência e pedindo para que quem o segue deixe de segui-la.

Da Redação do Acontece na Bahia.”

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: