Ao lado do filho Bruno Covas desabafa: “A luta pela vida continua e a vontade de vencer é gigante”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26).O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que está internado para se tratar de novos focos de câncer, se manifestou por meio das redes sociais em postagem emocionada. “continua a luta pela vida” e com “vontade gigante de vencer”,escreveu.

O prefeito de São Paulo também fez uma homenagem ao filho Tomás, de 15 anos, e afirmou que irá “Enfrentar, combater e vencer. A luta pela vida continua, e com você ao meu lado, a vontade de vencer é gigante. Obrigado por estar sempre aqui, filho. Eu te amo”, escreveu o prefeito.

Bruno Covas precisou ser internado na quinta-feira (15) para uma série de exames para o controle da doença e descobriu novos focos de câncer. O prefeito retomou então o tratamento com quimioterapia e imunoterapia.

A equipe médica que cuida de Bruno Covas afirmou na terça-feira (20), que o paciente permanecerá internado no hospital Sírio Libanês para o tratamento dos novos focos de câncer e sem previsão de alta. Bruno Covas tem cumprido agenda em encontros virtuais e tem despachado do hospital.

Os médicos que cuidam do prefeito divulgaram um boletim médico na sexta-feira (16) anunciando que o prefeito teria alta  “no início da semana, após completar esta etapa do tratamento”. Entretanto um novo comunicado da equipe médica feito nessa terça-feira (20) afirmou que “ainda não há previsão de alta hospitalar”.

Com relação ao tratamento feito por Bruno Covas, os médicos disseram que ele está  “tolerando bem a medicação” e que “seu quadro é estável”.

O prefeito Bruno Covas divulgou nas redes sociais o boletim médico e agradeceu o carinho das pessoas.”A luta continua e o trabalho não pode parar. O apoio e o carinho que recebo todos os dias me dão cada vez mais força. Seguirei como sempre: de cabeça erguida e cumprindo, junto com minha equipe, nossos compromissos com São Paulo”, escreveu Bruno Covas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: