Search
Close this search box.

Ao lado de investigado, Bolsonaro é presenteado com lata de leite condensado gigante e ironiza as críticas sobre os gastos

O presidente Jair Bolsonaro voltou a gerar polêmica nesta quarta-feira (3). Após as polêmicas envolvendo os gastos bilionários do governo federal com comidas, tais como leite condensado e pizza, o presidente recebeu ontem, terça-feira (02) o youtuber investigado por atos antidemocráticos, Fernando Lisboa, e juntos ironizaram as notícias veiculadas.

Fernando presenteou Bolsonaro com uma lata de leite condensado de tamanho maior que o tradicional. Em um vídeo que os dois gravaram, o youtuber diz:
“Vim trazer um presente para o presidente Jair Bolsonaro. Tamanho GG.”

Em resposta, o presidente diz enquanto dar risada:
“Esta aqui (lata menor) é a imprensa comum. Esta aqui ( lata maior) é a Globo, Folha e O Antagonista”.

Bolsonaro, na última semana, ao ser questionado sobre os valores divulgados dos gastos públicos investidos em comidas para os governantes,  respondeu agressivamente a imprensa:

“Vão para puta que pariu […] enfiem no rabo de vocês essas latas de leite condensado”. Mas não é só isso.

Fernando Lisboa é o dono do canal “Vlog de Lisboa” no youtuber e é alvo de um inquérito da Polícia Federal que investiga atos antidemocráticos. O encontro dos dois foram divulgados nas redes sociais e aconteceu no Palácio do Planalto.

Da Redação do Acontece na Bahia